Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor Agora, murilao disse: Você ta configurando no dominio ou noip? A imagem encima é do dominio né? Não, ali é no no-ip. Para fazer a configuração no domínio eu tenho que fazer a correção né? Nameservers?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 5 minutos atrás, Gabriel Montes disse: Não, ali é no no-ip. Para fazer a configuração no domínio eu tenho que fazer a correção né? Nameservers? Acho que ta configurado é errado esse IP é da onde? Eu fiz teste aqui usando seu arthuria-global.com ele ta me redirecionando para arthuriaglobal.servegame.com @Edit Se vc tirar o ip e colocar arthuria-global.com e ele usar com servegame.com será redirecionado para arthuria-global.com Editado Setembro 2, 2016 8 anos por murilao (veja o histórico de edições) King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor Agora, murilao disse: Acho que ta configurado é errado esse IP é da onde? Eu fiz teste aqui usando seu arthuria-global.com ele ta me redirecionando para arthuriaglobal.servegame.com Então, esse é o ip da máquina. Eu quero que o domínio próprio contratado na hostinger que no caso é o arthuria-global.com. Fique com esse nome mesmo e abra o site do servidor. Sacou?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Gabriel Montes disse: Então, esse é o ip da máquina. Eu quero que o domínio próprio contratado na hostinger que no caso é o arthuria-global.com. Fique com esse nome mesmo e abra o site do servidor. Sacou? Tem que colocar o ip no dominio arthuria-global.com King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 18 minutos atrás, murilao disse: Tem que colocar o ip no dominio arthuria-global.com Beleza, coloco conforme a imagem que está aqui: Que quando efetuar acesso, já dá para ir direto pro site do ot né?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.