Postado Setembro 2, 2016 8 anos 5 minutos atrás, Gabriel Montes disse: Beleza, coloco conforme a imagem que está aqui: Que quando efetuar acesso, já dá para ir direto pro site do ot né? e colocar do dominio no lugar do arthuria.servegame.com e remove ip dele lá e veja como fica King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 12 minutos atrás, murilao disse: e colocar do dominio no lugar do arthuria.servegame.com e remove ip dele lá e veja como fica Beleza, vou tentar. Uma coisa, você sabe onde consigo achar um sistema vip bom para o otserver 10.96? @edit Eu configurei como falou e agora não está entrando no site, demora um pouco até funcionar né? Editado Setembro 2, 2016 8 anos por Gabriel Montes edt (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 11 minutos atrás, Gabriel Montes disse: Beleza, vou tentar. Uma coisa, você sabe onde consigo achar um sistema vip bom para o otserver 10.96? Pelo forum ai tem sistem vip para 1.x so pesquisar que acha. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, murilao disse: Pelo forum ai tem sistem vip para 1.x so pesquisar que acha. Beleza, enquanto isso o direcionamento não está indo no momento. Demora um pouco né?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Gabriel Montes disse: Beleza, enquanto isso o direcionamento não está indo no momento. Demora um pouco né? Me diz uma coisa vc quer usar, servegame.com e do dominio né isso ? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.