Postado Setembro 2, 2016 8 anos Agora, Gabriel Montes disse: Não, como eu faço isso? Vc entra com sua conta no noip na onde vc criou arthuriaglobal.servegame.com e editar e depois marca no que mostrei na imagem e tenta se vai funcionar. Obs: tem que esperar 5 minutos para noip atualizar. King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 3 minutos atrás, murilao disse: Vc entra com sua conta no noip na onde vc criou arthuriaglobal.servegame.com e editar e depois marca no que mostrei na imagem e tenta se vai funcionar. Obs: tem que esperar 5 minutos para noip atualizar. Beleza, eu fiz isso aqui: Ai vai ficar nesse modo? Também tem a configuração, no domínio próprio do servidor a hospedagem fica na hostinger. Tem que alterar lá também alguma coisa nos servidores de nome para direcionar para o ip: 198.50.201.71?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Gabriel Montes disse: Beleza, eu fiz isso aqui: Ai vai ficar nesse modo? Também tem a configuração, no domínio próprio do servidor a hospedagem fica na hostinger. Tem que alterar lá também alguma coisa nos servidores de nome para direcionar para o ip: 198.50.201.71? Pelo que vi ai noip da sua configuração quando vc coloca esse ip no dominio ele vai redirecionar para esse site que vc criou arthuriaglobal.servegame.com King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 2, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, murilao disse: Pelo que vi ai noip da sua configuração quando vc coloca esse ip no dominio ele vai redirecionar para esse site que vc criou arthuriaglobal.servegame.com No caso, se eu colocar para direcionar para o domínio. Eu terei que efetuar a instalação direta pela hospedagem né?
Postado Setembro 2, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Gabriel Montes disse: No caso, se eu colocar para direcionar para o domínio. Eu terei que efetuar a instalação direta pela hospedagem né? Você ta configurando no dominio ou noip? A imagem encima é do dominio né? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.