Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, Gabriel Montes disse:

Não, como eu faço isso?

Vc entra com sua conta no noip na onde vc criou arthuriaglobal.servegame.com e editar e depois marca no que mostrei na imagem e tenta se vai funcionar. Obs: tem que esperar 5 minutos para noip atualizar.

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 20
  • Visualizações 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, murilao disse:

Vc entra com sua conta no noip na onde vc criou arthuriaglobal.servegame.com e editar e depois marca no que mostrei na imagem e tenta se vai funcionar. Obs: tem que esperar 5 minutos para noip atualizar.

Beleza, eu fiz isso aqui:

sitealteradonoip.PNG

Ai vai ficar nesse modo? Também tem a configuração, no domínio próprio do servidor a hospedagem fica na hostinger. Tem que alterar lá também alguma coisa nos servidores de nome para direcionar para o ip: 198.50.201.71?

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Montes disse:

Beleza, eu fiz isso aqui:

sitealteradonoip.PNG

Ai vai ficar nesse modo? Também tem a configuração, no domínio próprio do servidor a hospedagem fica na hostinger. Tem que alterar lá também alguma coisa nos servidores de nome para direcionar para o ip: 198.50.201.71?

Pelo que vi ai noip da sua configuração quando vc coloca esse ip no dominio ele vai redirecionar para esse site que vc criou arthuriaglobal.servegame.com

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

• Contato:

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, murilao disse:

Pelo que vi ai noip da sua configuração quando vc coloca esse ip no dominio ele vai redirecionar para esse site que vc criou arthuriaglobal.servegame.com

No caso, se eu colocar para direcionar para o domínio. Eu terei que efetuar a instalação direta pela hospedagem né?

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Montes disse:

No caso, se eu colocar para direcionar para o domínio. Eu terei que efetuar a instalação direta pela hospedagem né?

Você ta configurando no dominio ou noip? A imagem encima é do dominio né?

• Contato:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo