Postado Setembro 2, 2016 8 anos Olá caros colegas do Tibia King, Estou tentando ativar o News ticker, tem como efetuar isso? Poderiam me ajudar? Editado Setembro 2, 2016 8 anos por Gabriel Montes (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Ativar no newticker encima ? Ou abaixo do feature article? King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, murilao disse: Ativar no newticker encima ? Ou abaixo do feature article? Em cima, estou tentando e não consegui. E também tem como eu desativar para aparecer os itens na página de characters?
Postado Setembro 5, 2016 8 anos 12 minutos atrás, Gabriel Montes disse: Em cima, estou tentando e não consegui. E também tem como eu desativar para aparecer os itens na página de characters? So pela sua database na tabela z_news alguma coisa assim so colocar qualquer texto lá King is Back ! Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo? clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado ! [Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP [Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015 ------------------------------------------ Contato: Discord: Lirosz#6563 Ts3: 104.154.235.159
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.