Postado Setembro 4, 2014 10 anos EU PRECISO SABER COMO CRIAR SPELLS PARA RESETS NO TIBIA, FAZER SPELLS EU SEI ... EXEMPLO > RESET 1 POD USAR TALL MAGIA RESET 2 > USA TAL MAGIA RESET 4 A 6 USA TAL MAGIA E ASSIM VAI .... ALGUEM PODE ME AJUDAR URGENTE? :('
Postado Outubro 1, 2014 10 anos mano como coloco para a spell ter uma exaustao de segundo tipo para soltar outra so podi em 5 segundos pf alguem ae ajuda
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos O Foda que eu nem sei oque vc esta falando :/ tem como me ajuda so novo nisso so quero aprende fazer isso a cria as spells
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Mano preciso solucionar uma duvida T.T Como que eu faço isso no poketibia??? eu estou usando o Spell creator, ja criei algumas, mas n sei onde por essas script nem se vai pegar .-. pode me ajudar??? diz q sim, vai!! vaaaai?!
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Voce pode por favor me enssinar a fazer Spells de NARUTIBIA ? E adciona-las ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.