Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Man tem como mudar as Sprites das spells??? ajuda ae favor? no meu tibia - NarutoTibia quando eu coloco vamos supor uma magia de area tipo agua mas eu ao queria aquela sprite ta ligado eu queria outra tem como mudar??? ajuda alguem
Postado Maio 20, 2016 9 anos Em 01/10/2014 at 21:08, naruto vida loka disse: mano como coloco para a spell ter uma exaustao de segundo tipo para soltar outra so podi em 5 segundos pf alguem ae ajuda Então, ele não disse que você precisa adicionar a magia no arquivo spells.xml (arquivo xml). Lá no spells.xml você adiciona por exemplo a magia "exevo gran mas mort" , que tem seu arquivo chamado como mort.lua dessa forma Aonde está escrito exhaustion="2000" seria a exaustão que você perguntou, isso em mili segundos, então 2000 no caso seria 2 segundos. De 2 em 2 segundos você pode soltar a magia. Mana="" Nem preciso responder né haha prem="0" Não precisa de Premium Account se for prem="1" Precisa de premium account para usar Selftarget é se a magia sairá de você mesmo. Se estiver 0 ela sairá de dentro de quem você está atacando, se eu não me engano é isso. Needlearn="0" ... Como o próprio nome já diz "need learn" (necessário aprender). 0=não, então é uma magia que não é necessário aprender, como no global que você precisa aprender com os NPC's todas as magias antes de usar. Event="script" ... é o tipo de arquivo que faz essa leitura, no caso, um script. Isso você nunca precisa mudar. E o Value como eu já disse, na pasta da sua magia, nos arquivos LUA, é o nome do arquivo da magia que você quer adicionar. Vocation id é o número das vocações, 1 - Sorcerer/ 2 - Druid / 3 - Paladin / 4 - Knight. Se no seu servidor tiver, e terá com toda certeza vocação 5/6/7/8 é a vocação promovida, no caso Master, Elder, Royal e Elite. Vau ai o comando que você terá que adicionar no arquivo spells.xml <instant name="Mort" words="exevo gran mas mort" lvl="80" mana="1200" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="mort.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant>
Postado Julho 31, 2016 8 anos Em 19/07/2011 at 23:35, Kimoszin disse: Ola gaaaaaaalera, é com muito prazer que venho trazer esse primeiro tutorial meu como Aprendiz do TibiaKing, Spells: Bom, spells sao as magias do nosso servidor, elas servem tanto para healar, atacar, dar suporte e etc ... Criar magias é algo muito simples, vc mesmo poderam criar quantas magias quiserem para o seu servidor seguindo esse tutorial, Muito bem, vamos começar ... Spells de Curar (Healing) Conteúdo Oculto Obrigado a Todos, Estou terminando de fazer o SpellMaker para facilitar a vida de vc, Abraços Spells de Atacar (Attack) Conteúdo Oculto Spells de Suporte (Support) Conteúdo Oculto Oque a Spell vai fazer Conteúdo Oculto Efeitos Conteúdo Oculto Areas Conteúdo Oculto Condições Conteúdo Oculto ME FAZ UM EXEMPLO , QUE NEM EXEVO GRAN MAS FRIGO SO QUE COM EFEITO DE DEATH POR FAVOR NAO ENTENDI NADA
Postado Julho 31, 2016 8 anos @Xaraziinho Cara, você reviveu um tópico bem antigo, tenha mais atenção cara.. Se tu quer suporte, crie um tópico novo e não revive um antigo.
Postado Julho 31, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Mathwsz disse: @Xaraziinho Cara, você reviveu um tópico bem antigo, tenha mais atenção cara.. Se tu quer suporte, crie um tópico novo e não revive um antigo. sou novo no TK e fica ate bom isso pelomenos o cara ve logo HEHE
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.