Postado Setembro 7, 2016 8 anos E ae galera blz? Estou fazendo o sistema de Dodge que consiste o player usar o item que ter uma porcentagem de desvio do dano. Este é o topicohttp://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/33545-dodge-system-854/ Até ai tudo bem. Eu fiz para outro item que é o Critical, consigo colocar ele para venda no npc, só que quando vou testar e ver se ele está vendendo os dois itens tem apenas 1. Como eu coloco para ele vender os dois? Desculpa a pergunta. Vlw
Postado Setembro 11, 2016 8 anos pega o id dos 2 itens de critical e dodge, depois adiciona no npc que vc quer vender.. coloca id dos itens o valor e quantia..
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Igualmente o @patrick323 falou , você tem que colocar o NomeDoItem,ID,Preço . Aqui vai um exemplo de como eu uso no meu : Citar <parameter key="shop_buyable" value="Dodgestone,8302,150000000;CriticalPedra,8303,150000000"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.