Postado Setembro 12, 2016 8 anos fala galera boa tarde, como faço pra quando eu fechar o ot no ubuntu ele salvar exemplo eu do control+c mais ai ele não salva automático igual no windows, q tu fecha ele vai salva antes de ser fechado, obrigado
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Olá, boa noite. Você pode salvar o processo em uma janela com o screen e depois executar o seguindo comando para salvar o servidor. Use htop para verificar seu o ID do processo: Este comando salva: sudo kill -SIGHUP IDDOPROCESSO Pode usar este comando bruto para fechar: sudo killall -9 theforgottenserver
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor eu fui pelo proprio monitor de recurso do ubuntu mais não achei, tfs lá, lá fala o id mais não achei ele lá 3 horas atrás, otmanager disse: Olá, boa noite. Você pode salvar o processo em uma janela com o screen e depois executar o seguindo comando para salvar o servidor. Use htop para verificar seu o ID do processo: Este comando salva: sudo kill -SIGHUP IDDOPROCESSO Pode usar este comando bruto para fechar: sudo killall -9 theforgottenserver
Postado Setembro 13, 2016 8 anos ps aux Você vai encontrar o processo do seu OT, você localiza o nome e terá os números do processo. Para fechar e salvar, vou dar um exemplo abaixo: kill -QUIT 123456
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor teria como encerra pelo nome sem ficar procurando numero do processo ?? Em 12/09/2016 ás 23:05, Natanael Beckman disse: ps aux Você vai encontrar o processo do seu OT, você localiza o nome e terá os números do processo. Para fechar e salvar, vou dar um exemplo abaixo: kill -QUIT 123456 Editado Outubro 2, 2016 8 anos por OtFunEX (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.