Postado Setembro 13, 2016 8 anos A pessoa não tem acesso para deletar o account manager, mas ela consegue postar no fórum, como tira o acesso dela no forum? Editado Setembro 13, 2016 8 anos por ryckcvz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2016 8 anos E aí @ryckcvz, tudo beleza? Tente o seguinte, se o seu site for da mesma versão que o meu, tente encontrar o seguinte arquivo: Citar www/pages/forum.php Depois procure por function canPost($account) e adicione a condição abaixo dentro dela, logo no começo da função: $blocked_account_name = array('char1','char2'); if (in_array(strtolower($account->getName()), $blocked_account_name)) return false; O char1 e char2 é o nome das Account's que não podem postar no fórum, lembrando que se a account tiver alguma permissão especial tipo de GM ou CM, daí teríamos que realizar outra validação mais abrangente. O código da função deve ficar mais ou menos assim: function canPost($account) { /*Não deixa as seguintes accs postarem */ /*Não deixa as seguintes accs postarem */ /*Não deixa as seguintes accs postarem */ $blocked_account_name = array('char1','char2'); if (in_array(strtolower($account->getName()), $blocked_account_name)) return false; /*FIM Não deixa as seguintes accs postarem */ /*FIM Não deixa as seguintes accs postarem */ /*FIM Não deixa as seguintes accs postarem */ if($account->isLoaded()) if(!$account->isBanned()) { $SQL = $GLOBALS['SQL']; $level_limit = $GLOBALS['level_limit']; $player = $SQL->query("SELECT " . $SQL->fieldName('level') . " FROM " . $SQL->tableName('players') . " WHERE " . $SQL->fieldName('account_id') . " = ".$SQL->quote($account->getId())." ORDER BY " . $SQL->fieldName('level') . " DESC")->fetch(); if($player['level'] >= $level_limit) return true; } return false; } Qualquer coisa manda uma PM ou me marca aí que te ajudo! Valeu! Está procurando um Global Mid exp para se divertir e dominar? http://www.deluxe-global.com
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Autor Em 21/09/2016 ás 00:50, turnes disse: E aí @ryckcvz, tudo beleza? Tente o seguinte, se o seu site for da mesma versão que o meu, tente encontrar o seguinte arquivo: Depois procure por function canPost($account) e adicione a condição abaixo dentro dela, logo no começo da função: $blocked_account_name = array('char1','char2'); if (in_array(strtolower($account->getName()), $blocked_account_name)) return false; O char1 e char2 é o nome das Account's que não podem postar no fórum, lembrando que se a account tiver alguma permissão especial tipo de GM ou CM, daí teríamos que realizar outra validação mais abrangente. O código da função deve ficar mais ou menos assim: function canPost($account) { /*Não deixa as seguintes accs postarem */ /*Não deixa as seguintes accs postarem */ /*Não deixa as seguintes accs postarem */ $blocked_account_name = array('char1','char2'); if (in_array(strtolower($account->getName()), $blocked_account_name)) return false; /*FIM Não deixa as seguintes accs postarem */ /*FIM Não deixa as seguintes accs postarem */ /*FIM Não deixa as seguintes accs postarem */ if($account->isLoaded()) if(!$account->isBanned()) { $SQL = $GLOBALS['SQL']; $level_limit = $GLOBALS['level_limit']; $player = $SQL->query("SELECT " . $SQL->fieldName('level') . " FROM " . $SQL->tableName('players') . " WHERE " . $SQL->fieldName('account_id') . " = ".$SQL->quote($account->getId())." ORDER BY " . $SQL->fieldName('level') . " DESC")->fetch(); if($player['level'] >= $level_limit) return true; } return false; } Qualquer coisa manda uma PM ou me marca aí que te ajudo! Valeu! Vou testar aqui ja digo se deu certo, mas ja estou dando rep+ pela ajuda bem clara e organizada, vlw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.