Postado Setembro 14, 2016 9 anos fala galera eu tenho 1 launcher ele funciona tudo mais eu queria adicionar 1 botão de instalar quando abrir o launcher ter lá Ex: Instalar 1 - ele vai instalar 1 cliente configurado diferente do 2 (Tibiaking.com/updates1) Instalar 2 - ele vai instalar 1 cliente configurado diferente do 1 (Tibiaking.com/updates2) o meu ele instala quando abre então eu quero mudar isso para ficar mas pratico rep ++ para quem me ajudar. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Setembro 15, 2016 9 anos Autor @up Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Setembro 16, 2016 9 anos Autor @Up Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Setembro 17, 2016 9 anos Autor @Up Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.