Postado Setembro 14, 2016 8 anos Seria um script de exp mesmo, eu sei que existe varios no forum, mas já procurei e nao achei nenhum parecido. Seria o Seguinte: item "xxxx" daria 2x de exp por 30 min item "xxxx" daria 3x de exp por 30 min item "xxxx" daria 4x de exp por 30 min item "xxxx" daria 5x de exp por 30 min item "xxxx" daria 7x de exp por 30 min Sendo que uma vez que você use o item de 2x ele suma e não de a possibilidade de usar outro de 2x, apenas os seguintes e assim por diante, fazendo uma especie de combo de experiencia, totalizando o combo de 7+5+4+3+2 = 21x por 30 minutos. Os itens poderiam ser os ovos 6541, 6542, 6543, 6544, 6545 haja vista já serem de cores diferentes e tals. o tempo do do item poderia ser mostrado logo em baixo onde geralmente mostra quando você leva um dano "you lose 34 hitpoints...." a mensagem poderia ser contada em segundos, tipo "Você ainda possui 25:10:05 tempo de 2x de exp" "Você ainda possui 25:10:06 tempo de 2x de exp" "Você ainda possui 25:10:07 tempo de 2x de exp" e uma vez que eu use o item 2x e depois de 10 min eu usar o item de 3x ele conte a mensagem do item que eu tenho mais tempo, no caso seria o de 3x Rapaz, acho que vai ficar show esse lance ai em, mas acho que vai dar trabalho montar, kkkkkkk, eu pedi mas meio sem esperança de alguém criar pelo trabalho que vai dar, kkkk!!!! desde já agradeço! Editado Setembro 14, 2016 8 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2016 8 anos Autor Topic abaixo. Editado Setembro 16, 2016 8 anos por markim1986 Script melhor abaixo (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2016 8 anos Autor Galera esse script está muito top Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 1, ---- TIME IN MINUTES needpa = FALSE, needlvl = {FALSE, level = 1}, costmana = {FALSE, mana = 50}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse = FALSE } function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if isCreature(arg[1]) then event(unpack(arg)) end end creatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function getPlayerExtraExpRate(cid) -- By MatheusMkalo return (getPlayerRates(cid)[8]-1)*100 end ]]></config> <!-- exppotion.lua --> <action itemid="5952" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') if getPlayerStorageValue(cid, 62164) >= 1 then return doPlayerPopupFYI(cid, "Você não pode usar o mesmo potion, use os outros para ativar o combo\n\n\nSe seu tempo já esgotou e mesmo assim você não consegue usar o potion\né porque você esta bugado.\n\nPor favor digite !fly desbugar em uma área pz\n\nBom Jogo") end if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use this item.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level " .. configs.needlvl.level .. " to use this item.") end if configs.costmana[1] then if getCreatureMana(cid) < configs.costmana.mana then return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. configs.costmana.mana .. " mana to use this item.") else doCreatureAddMana(cid, -configs.costmana.mana) end end if configs.removeonuse then doRemoveItem(item.uid, 1) end for i = configs.time*60, 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == configs.time*60 then creatureEvent(doPlayerSendCancel, configs.time*60*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, (configs.time*60-i)*1000, cid, "2x "..a..".") end doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, configs.time *60*1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você adicionou 2x de exp por 30 minutos.") setPlayerStorageValue(cid, 62164, os.time()) creatureEvent(setPlayerStorageValue, configs.time *60*1000, cid, 62164, 0) return TRUE ]]></action> <creaturescript type="login" name="ExpPotion" event="script"><![CDATA[ domodlib('PotionExpConfigs') local time = configs.time if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164) < time *60 then doPlayerSetExperienceRate(cid, (1+(configs.addrate/100))+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100)) creatureEvent(doPlayerSetExperienceRate, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000, cid, 1+(getPlayerExtraExpRate(cid)/100-(configs.addrate/100))) creatureEvent(setPlayerStorageValue, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) * 1000 , cid, 62164, 0) for i = (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))), 1, -1 do local a = math.floor(i/60) .. ":" .. i - (60 * math.floor(i/60)) if #a < 4 then a = string.sub(a,1,2) .. "0" .. string.sub(a, 3) end if i == (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164))) then creatureEvent(doPlayerSendCancel, (time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))*1000, cid, "The effect of the exp potion end.") end creatureEvent(doPlayerSendCancel, ((time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 62164)))-i)*1000, cid, "Sua experiecia de 2x acaba em "..a..".") end end return TRUE ]]></creaturescript> </mod> só tem um detalhe, como que eu faco pra ter um de 3x e uma de 2x ( eu troquei o nome do xml e as storages da copia, ate funciona mas quando o tempo acaba ele não volta com a experiencia normal quando acaba, isso quando eu uso o de 2x e 3x juntos, se usar separado funciona de boa. o lance é usar juntos e acabar a exp nomal. Editado Setembro 16, 2016 8 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2016 8 anos Autor Vou testare te falo! Editado Setembro 17, 2016 8 anos por markim1986 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.