Postado Setembro 16, 2016 8 anos Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação aos otserv (códigos, funções e etc.) o que me falta são duas coisas: 01. Tempo e um novo notebook. Mas ai vem? Será que ainda vale a pena ajudar de graça o pessoal? não seria melhor eu participar de um projeto privado e ganhar dinheiro?? então pensem bem todos.. antes de ajudar as comunidades... totalmente ridículo, só vocês verem os servidores 10.9X como eles estão.. coisas absurdas que existem e nada É DISPONIBILIZADO NA COMUNIDADE OPEN TIBIA... por que? Por que gente de FORA QUE NUNCA PARTICIPOU NO DESENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES PAGAM PARA AS PESSOAS TRABALHAREM E CRIAREM SISTEMAS E MELHORAR APENAS PARA O SERVIDOR DELE. e volto a dizer... não choro por isso, só ver meu servidor tenho 20 sistemas exclusivos para tfs 1.x que não existem nas comunidades (: Um grande abraço. Editado Setembro 16, 2016 8 anos por Skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]