Postado Setembro 16, 2016 8 anos Como vocês podem perceber, se acessarmos os tópicos de script veremos que só existem tópicos tfs 0.3.6 e tfs 0.3.4 , e raramente temos para tfs 1.x Isso é totalmente ridículo, não vemos mais nenhum sistema, projeto, mapa .. de qualidade .. E pior que não fazem nada para melhorar o fórum.. até eu sei por que? pq a maioria do pessoal foram trabalhar em projeto privado.. e advinha? Tudo é privado não vão disponibilizar para as comunidades open-source do tibia. Parabéns para todos. Eu não estou reclamando por que eu não consigo, muito pelo ao contrário.. sou desenvolvedor e tenho conhecimento muito amplo em relação aos otserv (códigos, funções e etc.) o que me falta são duas coisas: 01. Tempo e um novo notebook. Mas ai vem? Será que ainda vale a pena ajudar de graça o pessoal? não seria melhor eu participar de um projeto privado e ganhar dinheiro?? então pensem bem todos.. antes de ajudar as comunidades... totalmente ridículo, só vocês verem os servidores 10.9X como eles estão.. coisas absurdas que existem e nada É DISPONIBILIZADO NA COMUNIDADE OPEN TIBIA... por que? Por que gente de FORA QUE NUNCA PARTICIPOU NO DESENVOLVIMENTO DAS COMUNIDADES PAGAM PARA AS PESSOAS TRABALHAREM E CRIAREM SISTEMAS E MELHORAR APENAS PARA O SERVIDOR DELE. e volto a dizer... não choro por isso, só ver meu servidor tenho 20 sistemas exclusivos para tfs 1.x que não existem nas comunidades (: Um grande abraço. Editado Setembro 16, 2016 8 anos por Skydangerous (veja o histórico de edições) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Setembro 25, 2016 8 anos @Skydangerous Cara, de que adianta você querer cobrar isso da comunidade, se você não faz sua parte? Já ouviu a frase "Seja a mudança que você quer ver no mundo"? Comece por você. Se você tem 20 sistemas exclusivos que não existem nas comunidades, você esta fazendo exatamente o que os cara estão também. A diferença é que eles não estão vindo no fórum reclamar de algo que eles fazem... Em 16/09/2016 ás 12:35, Skydangerous disse: Mas ai vem? Será que ainda vale a pena ajudar de graça o pessoal? não seria melhor eu participar de um projeto privado e ganhar dinheiro?? Isto vai do que você quer...se quer ganhar dinheiro vá a fundo, vá participar de projetos privados e se tornar exatamente aquilo que você reclama agora. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Bons usuarios nos temos, oque falta e tempo. Hoje em dia a vida e muito corrida, e raramente veremos uma pessoa dedicar varias horas do seu tempo elaborando um bom trabalho pra depois soltar de graça pro pessoal. E triste mas e oque temos. #capitalismo no tibia rs' Descreva seus sonhos aqui.
Postado Setembro 26, 2016 8 anos É a crise afetando o mundo dos Open Tibia kkk ... galera que um meio alternativo de ganha dinheiro e com certeza oferecendo serviços pagos e monopolizando conteúdos novos nas comunidades abertas é um meio. Trágico mas é o que penso sobre tal decaída fora a baixa popularidade do Tibia comparada a alguns anos atrás. Medalhas:1, 2
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Diretor Ridículo! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.