Postado Setembro 18, 2016 8 anos Bom dia galera. Não sei bem se está é a área correta, mas bora lá. Apresento-lhes a famosa dll, que burla o limite de sprites de seu old cliente (cliente antigo, cliente da cipsoft), bem, me passaram e deu vontade de postar para vocês, testei no cliente 8.54 e funcionou de boas. Em outras palavras, ela extende o seu cliente, assim como o otcliente. Pra quem ainda não entendeu, ela aumenta o limite de sprites suportado pelo seu cliente.Download DLL: http://www.mediafire.com/download/nqirno9xecwlllw/extended.rar Tutorial de uns gringo ensinado a Rookar e usar no .exe. Link; Creditos: DeadPol-que me disponibilizou a DLL Editado Setembro 18, 2016 8 anos por laercio98 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 18, 2016 8 anos Autor ops desculpem, se algum moderador pudesse remover eu ficaria Gratificado :D
Postado Setembro 21, 2016 8 anos Em 18/09/2016 ás 12:42, Wase Wiss disse: Man, aki no fórum já um tópico sobre essa dll Tem? Onde? Pois nunca vi um tutorial aqui sobre extender old client nao... So tem um de extender OTClient
Postado Setembro 21, 2016 8 anos 4 horas atrás, netoxdd disse: Tem? Onde? Pois nunca vi um tutorial aqui sobre extender old client nao... So tem um de extender OTClient z
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.