Postado Setembro 19, 2016 8 anos Estou com um problema que os players donata 10 reais, por exemplo, mas só recebe 1 point na conta, alguém me ajuda urgente? Editado Setembro 19, 2016 8 anos por kihshero (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Vá em buypoints.php, procure por: $NumItens = $POST['ProdQuantidade_1']; Substitua para: $NumItens = $_POST['ProdQuantidade_1']; E me informe se foi resolvido
Postado Setembro 21, 2016 8 anos 8 horas atrás, Azhaurn disse: Vá em buypoints.php, procure por: $NumItens = $POST['ProdQuantidade_1']; Substitua para: $NumItens = $_POST['ProdQuantidade_1']; E me informe se foi resolvido To com o mesmo problema, meu buypoints.php nao possui essa linha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.