Postado Setembro 19, 2016 8 anos Pedido e Explicação do: Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Obs: Só Preciso do 2º 1º Quest: Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9. 2º Magia: Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki (Significado: Poder do Sacrifício Humano), você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro e Apenas um jogador conseguira selar(Significado: Marcar) o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, se você selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado! Observação: Tem Pessoas Tentando Fazer Mais Não entende os termos "selar" e/ou "jinchuuriki" então irei fala mais ou menos oque a Magia deve se fazer no Script. Após você usar uma magia de Target a Criatura que está a 1 sqm de Distancia e Seu Hp for de 20% Menos então ela será removida e você Ganhará uma storage dessa criatura que foi removida. Cada Monstro Terá sua Storage por Exemplo: [Kurama] a Storage dela é 89759 [Hachibi] a Storage Dele é 89758 Ou podendo Ser Assim: Kurama a Storage dela é 89759, 1 Hachibi a Storage Dele é 89759, 2 e essa Storage tera um tempo de 10 Dias Até se Expirar. e se você tentar fazer o Mesmo Processo Novamente em Outra Criatura, Voce Perdera a storage antiga e ganhará uma nova Renovando-se o tempo. Apelo: Esse e Meu Pedido Se alguém puder me ajudar, e ajudar a ter mais sistemas para servidores de Naruto e que possam usar como base para outros sistemas. Editado Outubro 27, 2016 8 anos por Hastafaru Observação 2 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 19, 2016 8 anos 19 minutos atrás, Hastafaru disse: Pedido e Explicação do: Sistema Jinchuuriki De Servidores de Naruto. Depois de completar uma quest, você aprenderá uma magia de fuin para selar um dos monstros que serão 9. Para selar um dos monstros e ser seu jinchuuriki, você tem que usar a nova Magia que aprendeu só quando o Monstro estiver com 20% ou menos de vida. Esta Magia tem a range de 1 sqm, ou seja, você tem que usar a magia colado no monstro. Apenas um jogador conseguira selar o Monstro e ser seu jinchuuriki. Após selar um dos monstros você será o jinchuuriki dela por 10 dias, se você selar um outro Monstro você perdera a anterior e ficara com a nova e o tempo será renovado! Esse e Meu Pedido Se alguém puder me ajudar, e ajudar a ter mais sistemas para servidores de Naruto e que possam usar como base para outros sistemas. NtoUltimate neh '='
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Autor eles foram os criadores do sistema mais eu pretendo fazer algumas coisas diferentes so nao fiz eu sozinho porque nao tenho muito conhecimento em Lua ainda. Mais que que tem se alguem posta o sistema aqui voce vai ser um dos Primeiros a Copiar e colar no Seu Server. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Agora, Hastafaru disse: eles foram os criadores do sistema mais eu pretendo fazer algumas coisas diferentes so nao fiz eu sozinho porque nao tenho muito conhecimento em Lua ainda. Mais que que tem se alguem posta o sistema aqui voce vai ser um dos Primeiros a Copiar e colar no Seu Server. Nao cara '=' so tou confirmando Rlx ai nao tenho server de Nto e sim de Dbo
Postado Setembro 20, 2016 8 anos Autor Se voce sabe que é de la pra que voce precisa postar algo assim, isso leva as pessoas achar que eu quero plagiar algo sendo que minhas intenções são outras Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.