Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 10/04/2017 ás 12:05, Hastafaru disse:

acho que não é necessário porque esta bem explicado ali. e eu estou entrando muito pouco no fórum.

Outras pessoas Podem Fazer, é fácil.

Não é o que está parecendo ali em cima, muitos pessoas ainda com dúvidas. 

• Respostas 57
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• fiz do jeito acima:   num dos storages ele salva o tempo e no outro ele salva o numero que a criatura representa. Só lembra de adicionar mais criaturas ;] pra tag vc faz assim     

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Mesmo eu criando um tópico ainda sim haverá duvidas e pedidos de mudanças no script. Mas ja que querem quando eu tiver um pouco de tempo eu faço sem problemas.

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

Meu script ta assim em data/creaturescript/script/showvoc.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and getPlayerGroupId(thing.uid) >= 1 then local type = g

Postado
  • Autor

Mesmo eu criando um tópico ainda sim haverá duvidas e pedidos de mudanças no script. Mas ja que querem quando eu tiver um pouco de tempo eu faço sem problemas.

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
1 hora atrás, Hastafaru disse:

Ficarei grato.

• 1 month later...
Postado
Em 11/04/2017 ás 19:34, Hastafaru disse:

Como faço pra aparecer de qual bijuu é?

meu ShowVoc

Spoiler

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) then
local type = getPlayerStorageValue(thing.uid, 89745)
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\n "..(getPlayerSex(cid) == 0 and "She" or "He").." are "..(type < 0 and "Shinobi" or type == 1 and "Genin" or type == 2 and "Chunin" or type == 3 and "Jounin" or type == 4 and "Anbu" or type == 5 and "Captain Anbu"))
end
return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo