Postado Outubro 31, 2016 8 anos Autor Otimo, eu ja tinha resolvido ja ate modifiquei algumas coisas pra que fique igual o original, Obrigado Wolf. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 31, 2016 8 anos fico feliz que tenha funcionado, nem cheguei a testar o código... você foi, digamos, minha cobaia hahaha mas que bom que deu tudo certo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Em 31/10/2016 ás 09:28, xWhiteWolf disse: @Brunds storagemob é o que salva o id da criatura. O outro salva o tempo que tem restante. Voce precisa usar os dois pra saber se ele ainda tem o poder ou se ja expirou. wolf tem como dar uma ajudinha eu nâo sei onde vou colocar o script to meio que perdido tem como dar uma ajudinha cara !^_ esplica melhor sobre onde por e se isso e um monster e etc... ++REP Editado Novembro 5, 2016 8 anos por RonaldAlves (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Poderia organizar o script , tipo onde colocar e tal linha e configuravel ! , se puder me manda a script de dar look completar , quando um x player der look em alguem aparecer que ele capturou ou nao a jinchuuriki.
Postado Novembro 5, 2016 8 anos gente tá escrito no tópico que é uma magia.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.