Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, olicio disse:

Substituí, continuou vendendo os mesmo itens de antes, nada dos itens de lizard/draken =/

Qual itens de lizard e draken ?

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

• Respostas 17
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• So apenas copia o que ja tem e coloca nome, id item, preço é facil mano ou posta o nome do item que vc quer que bote lá.   Ja deixa +Rep por ter gasto meu tempo ontem rs  

Postado

Peguei de um mapa global que eu tenho aqui, ver se funfa:
Em Data/NPC procure o arquivo com o nome Esrik e cole isso dentro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Esrik" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
	<health now="185" max="185"/>
	<look type="71" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
</npc>

Postado
5 minutos atrás, olicio disse:

Zaoan set, draken boots, os creature product que dropam deles tbm essas coisas sabe?

Amigo esse que te mandei ta igual do tibiawiki do jeito que ta lá ta nesse ai se for adicionar mais um item que nao existe em tibiawiki vc tem que colocar id item o preço etc

King is Back !                                  Está vendo esse coraçãozinho? Dar um Voto Positivo?                                                                                                                                                                                                       clica ali se eu te ajudei muito. Obrigado !

[Tutorial] Colocando sua senha no novo XAMPP

[Tutorial] Como compilar tfs 1.2 no Visual Studio 2015

------------------------------------------

• Contato:

Discord: Lirosz#6563

Ts3: 104.154.235.159

Postado
11 minutos atrás, olicio disse:

Zaoan set, draken boots, os creature product que dropam deles tbm essas coisas sabe?

Tá de brincadeira que tu queria que estivesse esses itens ai a venda, se tu mesmo não por não vai conseguir tão cedo!! So o Zaoan set q deve estar o restante vc mesmo deve adicionar 1 por 1..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo