Postado Setembro 20, 2016 8 anos Queria saber como criar um item infinito,que possa ser usado quantas vezes eu quiser. Se alguém souber posta ai!
Postado Setembro 22, 2016 8 anos @Superkoopa man, testa e ve se funciona, bota no item q vc quiser essa tag: <attribute key="breakChance" value="0" /> sei q funciona com itens contáveis com stars, spears...
Postado Outubro 3, 2016 8 anos Autor Cara não deu certo, eu queria fazer uma Mega Stone infinita pro meu Poketibia, no caso a Charizardite X Editado Outubro 3, 2016 8 anos por Superkoopa (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 3, 2016 8 anos 12 horas atrás, Superkoopa disse: Cara não deu certo, eu queria fazer uma Mega Stone infinita pro meu Poketibia, no caso a Charizardite X Esta "Mega Stone" , já está adicionada e funcionando? Se sim , poste o script , para que possa ajudar !
Postado Outubro 3, 2016 8 anos Autor Ok vou postar... Bom não é bem uma Mega Stone eu fiz por cima da Shiny Fire Stone e por ai vai! <item id="12401" article="a" name="Absolite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12402" article="a" name="Alakazite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12403" article="a" name="Ampharosite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12404" article="a" name="Blastoisinite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12405" article="a" name="Charizardite X"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12407" article="a" name="Steelixite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12408" article="a" name="Tyranitarite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item> <item id="12409" article="a" name="Venusarite"> <attribute key="description" value="A unknow Stone" /> </item>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.