Postado Setembro 22, 2016 8 anos Agora, xZonaah disse: Isso pode ser um problema, caso você não tenha feito muitas alterações na fonte do seu Server, pegue um nova Source e coloque as funções que tinha antes, caso ainda as tenhas, no entanto se não tiver, é um grande problema! Só tenho a deseja boa sorte em recupera-las ou tentar fazer uma igual, já que você editou, deve conhecer bem seu Server! xD
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Autor @KotZletY, enfim, terei que refazer tudo então em PT-BR, obrigado pela ajuda de verdade, vou refazer tudo do zero e traduzir tudo, mas me fala, como no notepad++ eu coloco porque com a acentuação ele sai todo bugado in game. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Setembro 22, 2016 8 anos Se você usa Notepad++, vá em formata, e clique em Codificação ANSI, e depois salve. Então o Client vai reconhecer acentos. Faça isso em todos os Scripts que mande uma Msg para o Servidor, como Broadcast e etc.. Não precisa ser em todos os Scripts, somente nesses, e não se preocupe, não irá afetar em nada seu server ou scripts. Bom agora vou dormi, boa noite e boa sorte mais uma vez! xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.