Postado Setembro 22, 2016 9 anos Ola pessoal, meu servidor e de dbo 8.60 e quando alguns players "morrem" a vida fica 0 e a mana 0 mais nao morrem acredito que seja a distro que mudei, mas alguns vão falar para por a antiga só que não posso porque a atual minha eu tenho as source e a distro antiga não tenho, por isso acho que o erro seria na source. Segue abaixo print do erro. Obs: na distro nao acusa nenhum erro.
Postado Setembro 23, 2016 9 anos Fez alguma alteração no servidor antes do bug ocorrer? Se for mesmo a distro vai ter que voltar para a original, e arrumar as sources para ficar compativel. SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Outubro 5, 2016 9 anos Autor Em 23/09/2016 ás 14:16, GabrielMix disse: Fez alguma alteração no servidor antes do bug ocorrer? Se for mesmo a distro vai ter que voltar para a original, e arrumar as sources para ficar compativel. Desculpa demora pra responder, e a distro só que nao posso voltar pra original por eu n ter as sources dela por isso tava querendo arrumar esse erro que esta dando.
Postado Outubro 6, 2016 9 anos Ocorreu o bug depois de trocar as sources? Tente colocar outras sources pra ver se é compatível (so para testar se o bug vai sair ou piorar etc). SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.