Postado Setembro 22, 2016 8 anos 15:21 You see a tactical map. It weighs 2.00 oz. A map showing recent troop movements and tactical instructions of parts of the Emperor's army. Ele somente da ao player isso aqui, e nao adiciona a addon e nem montaria, os itens estao normais, procurei tutoriais para isso mas nao funcionou, gostaria que add direto a addon, alguem pode me informar como arrumar isso ?
Postado Outubro 25, 2016 8 anos Em 22/09/2016 ás 15:21, Toliveira disse: 15:21 You see a tactical map. It weighs 2.00 oz. A map showing recent troop movements and tactical instructions of parts of the Emperor's army. Ele somente da ao player isso aqui, e nao adiciona a addon e nem montaria, os itens estao normais, procurei tutoriais para isso mas nao funcionou, gostaria que add direto a addon, alguem pode me informar como arrumar isso ? Estou com o mesmo problema, alguem pode ajudar?? O site cobra os pontos, o cliente recebe a mensagem no game que recebeu a montaria, mas a montaria não vem. Editado Outubro 25, 2016 8 anos por arupemba (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.