Postado Setembro 23, 2016 8 anos Olá a todos, estou atrás de programador EXPERIENTE. Estamos com um projeto de um servidor GLOBAL TFS 1.2 85% feito e testado com host e mapa pronto, porém estamos precisando de um scripter para termina alguns objetivos do servidor. O projeto não é para fins lucrativos e sim para deixar online e se auto sustentar. O programador/scripter que se interessar ganhara recompensa monetária conforme seu trabalho e sua rapidez. Preencha o formulário a baixo para sabermos um pouco mais de você!! Formulário: Idade: Nome completo: Quanto tempo você programa mais ou menos? Podemos conta com você com rapidez? Sabe programar no TFS 1.2? Skype: Experiência(comente): LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!! E NÃO CRIANÇAS. Você se acha bom o suficiente para participar desse projeto? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Skype. desirebad;
Postado Setembro 23, 2016 8 anos Formulário: Idade: 21 Nome completo: Gabriel José Iba Quanto tempo você programa mais ou menos? 5 Anos Podemos conta com você com rapidez? Talvez, pois curso ensino superior. Sabe programar no TFS 1.2? Sim, e outros. Skype: gabriielmix Experiência(comente): Staff: Empire, Taelin, Armagedom, OldProjects e ROTZ Online. OT: MixWar (Refeito por mim, disponivel no TibiaKing).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.