Postado Setembro 23, 2016 8 anos Quando estou criando meu mapa tudo ocorre bem, ate que eu preciso deletar algum objeto que saiu errado, ou que sai da trajetoria, e quando eu vou deletar esse item em vez dele sumir, aparece um outro no lugar. Exemplo; estou fazendo uma HOUSE, ai eu preciso deletar a parede, em vez dela sumir aprece um outro objeto ou outra parede diferente no lugar. Alguem sabe como arrumar esse bug
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Esse "bugzinho" é beeeem famoso entre os mappers, kkk Então, que eu me lembre tem alguma opção no MapaEditor que desfaz essa cagada autocorreção automatica (que sempre aparece um id aleatorio no lugar '-'), o problema é eu não saber te explicar onde fica essa opção. Mas, vou te passar uma dica, EU sempre colocava um item qualquer em cima antes de apagar para nao dar esse bugzinho, aquelas beiradas de rio, as paredes sempre bugam, tente arrastar e apagar ou arrastar jogar um item qualquer em cima e depois apagar, em vez de clicar e ja apagar. Editado Setembro 24, 2016 8 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Setembro 25, 2016 8 anos Em 23/09/2016 ás 19:55, alanzin123 disse: Quando estou criando meu mapa tudo ocorre bem, ate que eu preciso deletar algum objeto que saiu errado, ou que sai da trajetoria, e quando eu vou deletar esse item em vez dele sumir, aparece um outro no lugar. Exemplo; estou fazendo uma HOUSE, ai eu preciso deletar a parede, em vez dela sumir aprece um outro objeto ou outra parede diferente no lugar. Alguem sabe como arrumar esse bug amigo, pelo q vc citou parece ser o automagic do remeres, aperta a tecla "a" q vai aparecer disable na parte inferior do programa, assim quando vc deletar qualuer coisa ele n vai tentar preencher automaticamente. N sei se isso era o seu problema...
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