Postado Setembro 24, 2016 8 anos olá queria saber como coloca um ot on com fibra otica ja vir mts video como coloca ot on, fiz td certinho e meu ot continua sem pegar oque fasso.
Postado Setembro 24, 2016 8 anos É o mesmo procedimento que os demais, voce faz a liberação das Portas no Firewall do SO e no Modem. Existem varios tutoriais aqui no Fórum ensinando como fazer isso, basta ir em Tutoriais.
Postado Setembro 27, 2016 8 anos Em 24/09/2016 em 17:09, ADM Slayer disse: É o mesmo procedimento que os demais, voce faz a liberação das Portas no Firewall do SO e no Modem. Existem varios tutoriais aqui no Fórum ensinando como fazer isso, basta ir em Tutoriais. Eu fiz os mesmos procedimentos, liberei portas no roteador, liberei meu firewall do windows e ainda não consegui ... Eu uso o DUC pra obter o ip, e dá tudo certinho, mas na hr, nao da pra logar no serve, procurei soluções pro meu problema por aqui e em outros foruns também, mesmo assim, nao encontrei nenhuma solução ... eai ? alguma ajuda ?Algumas informações: Internet: Vivo Fibra Ótica 50Mbs Windows 8.1 Editado Setembro 27, 2016 8 anos por uchihachu Falta de informações (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.