Ir para conteúdo

[PEDIDO] Script para teleportar se ficar tempo demais em um piso

Featured Replies

Postado

Fala galera bls? 

Bom, tou editando um mapa de radbr e tou com um problema no meu castle, o negócio é o seguinte:

O castelo foi aberto, o Jogador1 conquistou o piso, assim que ele pisar no sqm aparece a mensagem "O jogador1 está no piso de conquista do castelo! Corra e mate-o", se alguém matar o jogador1 e o jogador2 entrar no piso, aparece de novo a mensagem "O jogador2 está no piso de conquista do castelo! Corra e mate-o", porém, não quero que fique somente nesse pisa-pisa de piso -.-, queria que quando chegasse a hora tal (na hora que o castelo seria fechado) o jogador que estava no piso para dominar o castelo, simplesmente dominasse. No caso assim.. o castelo seria aberto as 19h todos os domingo e quando chegasse 19:30 o jogador que estivesse nesse piso principal simplesmente ganhasse o castelo, ou então se teleportasse para o lugar onde ele puxaria a alavanca que dominasse o castelo (eu tenho essa script da alavanca). 

Bom, sei que tou querendo tudo de mão beijada mas... se você tem, compartilhe ai ;D.

REP+!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo