Postado Setembro 28, 2016 8 anos To precisando de um script que sumona monstros mas com algumas condições: -Sumonar como se fosse o comando "/m" (ou seja, monstro selvagem) , não pode ser a magia utevo res -Sem posição pré definida -Tempo de espera para usar o item novamente alguem pode disponibilizar? obg Editado Setembro 29, 2016 8 anos por CapetaPro666 resolvido (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Solução itemsummon.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local tempo = 900 -- Tempo para usar novamente (em segundos) local storage = 23574 -- storage pra verificar se o player já pode usar novamente if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Mensagem dizendo ao player que ele tem que esperar") return true end exhaustion.set(cid, storage, tempo) local func = doCreateMonster local position = getCreaturePosition(cid) local effect = CONST_ME_MAGIC_RED local creature = "Rat" -- Nome da criatura a ser summonada local ret = func(creature, position, false) if(tonumber(ret) == nil) then effect = CONST_ME_POFF doPlayerSendDefaultCancel(cid, (ret == false and RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE or RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM)) end doSendMagicEffect(position, effect) return true end Actions.xml <action itemid="xxxx" script="itemsummon.lua" />
Postado Setembro 29, 2016 8 anos Autor Testado e aprovado, valeu bro Editado Setembro 29, 2016 8 anos por CapetaPro666 Mecanismo aprovado. Porem não atende ao meu pedido. (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2016 8 anos O Exaustion ta funcionando ai? Acabei de testar no meu e não esta '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.