Ir para conteúdo

[Ajuda] Skill inicial (rep+ para todos que tenta ajuda)

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 963
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

14 minutos atrás, KotZletY disse:

A não ser que o servidor já seja conhecido, a maioria dos players que jogam ot war pegam o ip no ot server list e entram para ver se o ot é bacana ou não, nego não perde tempo entrando no site (não da primeira vez). Eu jogava um servidor chamado Best War e nele vc conseguia criar acc pelo jogo e pelo site sem os players terem skill bugada

Editado por ryckcvz (veja o histórico de edições)

Postado

Compreendo isso, porém Acc .M nunca foi minha área, nunca me interessei em aprender pois Server com Acc .M não tem um Server top que existe até hoje, Acc .M  na " Minha Opinião, que não vale nada! ", é algo ultrapassado, não presta, se você usa MySql em OTServer, você usa um site, se você usa Acc .M você usa sqlite,

quando você for usar um Site, basta alterá as Skill nas Samples as Skill, e pronto. 

Sinto muito não poder ajudar com isso, mais nada impede que eu te deseje boa sorte para descobrir! xD

Até a próxima! xD

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo