Postado Setembro 30, 2016 8 anos 1 minuto atrás, ryckcvz disse: Você usa MySql, e mesmo assim usa Acc Manege ?
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Autor 14 minutos atrás, KotZletY disse: A não ser que o servidor já seja conhecido, a maioria dos players que jogam ot war pegam o ip no ot server list e entram para ver se o ot é bacana ou não, nego não perde tempo entrando no site (não da primeira vez). Eu jogava um servidor chamado Best War e nele vc conseguia criar acc pelo jogo e pelo site sem os players terem skill bugada Editado Setembro 30, 2016 8 anos por ryckcvz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2016 8 anos Compreendo isso, porém Acc .M nunca foi minha área, nunca me interessei em aprender pois Server com Acc .M não tem um Server top que existe até hoje, Acc .M na " Minha Opinião, que não vale nada! ", é algo ultrapassado, não presta, se você usa MySql em OTServer, você usa um site, se você usa Acc .M você usa sqlite, quando você for usar um Site, basta alterá as Skill nas Samples as Skill, e pronto. Sinto muito não poder ajudar com isso, mais nada impede que eu te deseje boa sorte para descobrir! xD Até a próxima! xD
Postado Setembro 30, 2016 8 anos na config.lua edite isso newPlayerLevel = newPlayerMagicLevel = para nos conhecer clica na imagem
Postado Setembro 30, 2016 8 anos up O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.