Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor @chbuss Styller yourots Premium 0.4 @login12 as 22h um teleport abre automaticamente no templo os players vao pra um local quando entra no teleport ai tem um SQM que precisa de guild pra passar ai quando da 22:30 todos que estao la são movido pra sala de recompensa (eles sao movidos por um globalevent) eles nao usam nenhum talkaction pra entrar Editado Novembro 2, 2016 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos @poko360 Acredito eu que de pra criar um script em movements, mas eu tenho as sources 0.4 se o @login12 souber editar nas sources. Eu passo pra você ou compilo se não souber Editado Novembro 2, 2016 8 anos por chbuss (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Bom não consigo ver uma solução plausível em utilizar um movements que permita apenas X membros de uma guild passar. Não consigo pensar em como estruturar um script assim. Mas posso fazer o seguinte por você caso queira: 1) Pra ter permissão para entrar no teleport deste evento, ser necessário o líder da guild registrar a mesma por meio de uma talkaction. 2) E essa talkaction checar, caso a guild tenha mais do que X membros, então não ser possivel registrar a guild para o evento. EDIT: Também posso colocar pro TELEPORT só aceita se a guild do personagem tiver X pessoas. Editado Novembro 2, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Autor acho que nao daria certo porq tipo, e se o lider tiver offline? a guild nao iria participar do evento porq ele estaria off :s
Postado Novembro 2, 2016 8 anos Eu editei minha resposta vê aí. Bom o único porém é que eu não sei se existe função que verifique quantos jogadores existem em uma determinada guild... se não tiver teria que editar a sources também... @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.