Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, desculpe mais sem querer atrapalhar mais WhiteBubble vi que você falou que sabe compilar e tal, eu tenho um global 8.60 TFS 0.4 sem CAST, eu estou a muito muito tempo correndo atrais de algo para adicionar o CAST mais não consigo, sera que não poderia me ajudar com isso ? ou ate mesmo o Pedriinz, estou precisando muito disso amigos.

  • 1 year later...
  • Respostas 31
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Até dá. Porém não consigo pensar em como estruturar isso. Vou tentar pensar em algo, e posto aqui.     @EDIT: O máximo que eu consegui pensar agora foi o seguinte:   1) O

Postado
  • Autor

Ola, gostaria de reviver meu proprio topico pra não criar outro:

Consegui as distros do meu server, alguem poderia me ajudar a limitar a quantidade de players  dentro de uma guild pela DISTRO?
o amigo acima, me ajudou por script (movements) mas não é como eu queria =/

eu uso o sistema de guild por talkactions
!invite PLAYER
!createguild NOME....
!joinguild (nomedaguild)

tipo, ha alguma forma de o !joinguild nao funcionar quando tiver uma quantidade "X" de players na guild?


oque achei foi isso daqui, mas nao sei mexer =S

Spoiler

 

bool IOGuild::joinGuild(Player* player, uint32_t guildId, bool creation/* = false*/)
{
    Database* db = Database::getInstance();
    DBResult* result;

    DBQuery query;
    query << "SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " << guildId << " AND `level` = " << (creation ? "3" : "1") << " LIMIT 1";
    if(!(result = db->storeQuery(query.str())))
        return false;

    const uint32_t rankId = result->getDataInt("id");
    result->free();

    std::string guildName;
    if(!creation)
    {
        query.str("");
        query << "SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " << guildId << " LIMIT 1";
        if(!(result = db->storeQuery(query.str())))
            return false;

        guildName = result->getDataString("name");
        result->free();
    }

    query.str("");
    query << "UPDATE `players` SET `rank_id` = " << rankId << " WHERE `id` = " << player->getGUID() << db->getUpdateLimiter();
    if(!db->query(query.str()))
        return false;

    player->setGuildId(guildId);
    GuildLevel_t level = GUILDLEVEL_MEMBER;
    if(!creation)
        player->setGuildName(guildName);
    else
        level = GUILDLEVEL_LEADER;

    player->setGuildLevel(level, rankId);
    player->invitedToGuildsList.clear();
    return true;
}

 

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo