Postado Maio 22, 2017 8 anos Ola, desculpe mais sem querer atrapalhar mais WhiteBubble vi que você falou que sabe compilar e tal, eu tenho um global 8.60 TFS 0.4 sem CAST, eu estou a muito muito tempo correndo atrais de algo para adicionar o CAST mais não consigo, sera que não poderia me ajudar com isso ? ou ate mesmo o Pedriinz, estou precisando muito disso amigos.
Postado Agosto 12, 2018 6 anos Autor Ola, gostaria de reviver meu proprio topico pra não criar outro: Consegui as distros do meu server, alguem poderia me ajudar a limitar a quantidade de players dentro de uma guild pela DISTRO? o amigo acima, me ajudou por script (movements) mas não é como eu queria =/ eu uso o sistema de guild por talkactions !invite PLAYER !createguild NOME.... !joinguild (nomedaguild) tipo, ha alguma forma de o !joinguild nao funcionar quando tiver uma quantidade "X" de players na guild?oque achei foi isso daqui, mas nao sei mexer =S Spoiler bool IOGuild::joinGuild(Player* player, uint32_t guildId, bool creation/* = false*/) { Database* db = Database::getInstance(); DBResult* result; DBQuery query; query << "SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " << guildId << " AND `level` = " << (creation ? "3" : "1") << " LIMIT 1"; if(!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; const uint32_t rankId = result->getDataInt("id"); result->free(); std::string guildName; if(!creation) { query.str(""); query << "SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " << guildId << " LIMIT 1"; if(!(result = db->storeQuery(query.str()))) return false; guildName = result->getDataString("name"); result->free(); } query.str(""); query << "UPDATE `players` SET `rank_id` = " << rankId << " WHERE `id` = " << player->getGUID() << db->getUpdateLimiter(); if(!db->query(query.str())) return false; player->setGuildId(guildId); GuildLevel_t level = GUILDLEVEL_MEMBER; if(!creation) player->setGuildName(guildName); else level = GUILDLEVEL_LEADER; player->setGuildLevel(level, rankId); player->invitedToGuildsList.clear(); return true; } Editado Agosto 12, 2018 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.