Postado Outubro 4, 2016 8 anos Alguem sabe como Achar outfilt de narutibia com essá base ae, engual a da foto ???? se vcs perceber os boneco ai eles estão mei inclinado pro lado, agora o do narutibia normal ele ta reto e meio feio queria assim que é mais bonito, alguem pode ajudar ae ? dou rep ++++++ Editado Outubro 4, 2016 8 anos por David Otserver (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 4, 2016 8 anos Solução Cara isso é um spriter profissional que faz por um certo preço... Essa sprite esta na perspectiva 45°. E sim é muito melhor assim Mas se tu tiver em um projeto serio com VPS, e tiver uma equipe posso te ajudar com essas spr. " Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Outubro 5, 2016 8 anos Autor Opa, O projeto é serio sim, O ot nao esta online mas irei pagar VPS, minha equipe é de 3 pessoas, Se quiser se juntar Manda convite skype nois conversa melhor. skype: revensay #TMR OPS: Eu sou da equipe dele, estou respondendo por ele Editado Outubro 5, 2016 8 anos por David Otserver (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Para conseguir sprites iguais a essa é só começar a fazer,porque ninguém faz de graça. https://tibiaking.com/uploads/monthly_2020_06/wrwrwr.gif.aa5f33a94ceade7230d32d480f6c0e63.gif[/img] Spoiler [Tutorial]Humanóide Básico[Apostila Sprite Seduction]#1 Introdução[Apostila Sprite Seduction]#2 Aprimoramento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.