Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Em 08/11/2016 ás 10:47, Gustavo Ntos disse: Eu posso te mandar de graça dexa eu achar aqui no pc. upp
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Vou mandar um pack pra vocês. Não sei quem é o autor... mas vou postar em um aréa aqui. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos 10 minutos atrás, SkyFrozer disse: Vou mandar um pack pra vocês. Não sei quem é o autor... mas vou postar em um aréa aqui. Ae sim mano
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Segue ai pra vocês receber notificação vou postar jaja... Melhor ainda, vou postar um CLIENT que pode ser usado nos NTO, e ainda com as sprites... mas não vou postar nenhum servidor, é só botar o servidor de vocês e usar no client já com todas essas sprites que eu vou postar. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.