Postado Outubro 6, 2016 8 anos boa noite gente eu gostaria de um script que funcione igual aquele vial de agua ou sangue que voce usa no chão e fica uma possa de agua ou sangue porem eu gostaria que foce com 90% de chance de sair X(agua) e 10% de sair Y(sangue) em outras palavras sera um vial cheio com algum liquido que quando usar ele no chão vai ficar uma possa de água ou sangue randômico com as porcentagem
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Como funciona a poça de sangue? O piso se transforma em um piso com sangue? Ou em cima do piso é adicionado um item que é a poça de sangue? Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, Bodak Reborn disse: Como funciona a poça de sangue? O piso se transforma em um piso com sangue? Ou em cima do piso é adicionado um item que é a poça de sangue? no caso encima do piso fica a poça de agua ou sangue no tibia tem os vial e flasco de poção vasios que voce pode enxer com agua ou com sangue de algum monstro, en seguida voce pode usar o flasco no xão e o player derrama a agua ou sangue que pegou do monstro no xão é isso que quero porem sera um flasco que ao usar no xão vai ficar um dos 2 items a possa de agua ou a de sangue com as porcentagens Editado Outubro 6, 2016 8 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.