Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa noite gente eu gostaria de um script que funcione igual aquele vial de agua ou sangue que voce usa no chão e fica uma possa de agua ou sangue

porem eu gostaria que foce com 90% de chance de sair X(agua) e 10% de sair Y(sangue)

em outras palavras sera um vial cheio com algum liquido que  quando usar ele no chão vai ficar uma possa de água ou sangue randômico com as porcentagem

Postado

Como funciona a poça de sangue? O piso se transforma em um piso com sangue? Ou em cima do piso é adicionado um item que é a poça de sangue?

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Bodak Reborn disse:

Como funciona a poça de sangue? O piso se transforma em um piso com sangue? Ou em cima do piso é adicionado um item que é a poça de sangue?

no caso encima do piso fica a poça de agua ou sangue

no tibia tem os vial e flasco de poção vasios que voce pode enxer com agua ou com sangue de algum monstro, en seguida voce pode usar o flasco no xão e o player derrama a agua ou sangue que pegou do monstro no xão
é isso que quero porem sera um flasco que ao usar no xão vai ficar um dos 2 items a possa de agua ou a de sangue com as porcentagens

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo