Postado Outubro 13, 2016 8 anos Alguém pode me passar um script para que de 30 em 30minutos apareça uma mensagem automática para todos os players ? Obs: quero fazer esse script para pedir doações ao meu servidor aí vou por minha conta bancária e etc @luangop precisando de ajuda aqui amigo
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, julhinhuu disse: Vá em data/ globalevents/ scripts, copie e cole qualquer arquivo LUA e renomeie para 'info' coloque isso dentro: Ocultar conteúdo function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={CONTA AQUI} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Logo em seguida abra o globalevents.XML e coloque a segunte tag: Ocultar conteúdo <globalevent name="Informacao " interval="300000" script="info.lua"/> interval="300000" -- Tempo que irá mandar a mensagem. Obrigado quando chegar em casa irei tentar e ver o que deu .
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Cheguei tarde hehe. Se for ajudar, a parte de local mensagens ={CONTA AQUI} Pode modificar para algo tipo: local mensagens = { "Mensagem 1.", "Mensagem 2.", "Mensagem 3.", } Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Outubro 14, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, luangop disse: Cheguei tarde hehe. Se for ajudar, a parte de local mensagens ={CONTA AQUI} Pode modificar para algo tipo: local mensagens = { "Mensagem 1.", "Mensagem 2.", "Mensagem 3.", } valeu Luan kk cheguei em casa agora vo tentar aq cara nao deu certo nao sei porque eu editei aqui ele fico assim ---- function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={Esta gostando do nosso server ? Colabore fazendo uma doaçao e receba pontos para trocar por itens em nosso site. Banco : Caixa Economica Federal Agencia:1067 Operaçao:013 Conta:00016767-3 Nome : Maicon De Souza Nogueira Para Confirmar a doação mande um imail com o comprovante para [email protected]} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end 7 horas atrás, Baiak Legend disse: Obrigado quando chegar em casa irei tentar e ver o que deu . cara nao deu certo nao sei porque eu editei aqui ele fico assim ---- function onThink(interval, lastExecution) local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco) local mensagens ={Esta gostando do nosso server ? Colabore fazendo uma doaçao e receba pontos para trocar por itens em nosso site. Banco : Caixa Economica Federal Agencia:1067 Operaçao:013 Conta:00016767-3 Nome : Maicon De Souza Nogueira Para Confirmar a doação mande um imail com o comprovante para [email protected]} doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.