Postado Outubro 17, 2016 8 anos Pela foto, ele não está encontrando um arquivo salvo com o nome grizzlyadams.lua, e não Grizzly Adams.lua. Salve um arquivo com esse nome: grizzlyadams.lua, e veja se o erro persiste. Ele também não está encontrando um arquivo chamado default.lua. Você pode pegar o script que o colega passou e salva-lo com esse nome.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor 6 minutos atrás, gabriel28 disse: Pela foto, ele não está encontrando um arquivo salvo com o nome grizzlyadams.lua, e não Grizzly Adams.lua. Salve um arquivo com esse nome: grizzlyadams.lua, e veja se o erro persiste. Ele também não está encontrando um arquivo chamado default.lua. Você pode pegar o script que o colega passou e salva-lo com esse nome. Testei aqui, continua o mesmo erro kkkk oh vida :c kkk
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Fui ver a foto que você mandou, e só percebi agora que o diretório onde está sendo buscado esses dois scripts, está como: data/npc/scripts/data/npc/scripts. Tem alguma coisa que está fazendo com que esse script seja buscado nesse diretório bugado.
Postado Outubro 17, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, gabriel28 disse: Fui ver a foto que você mandou, e só percebi agora que o diretório onde está sendo buscado esses dois scripts, está como: data/npc/scripts/data/npc/scripts. Tem alguma coisa que está fazendo com que esse script seja buscado nesse diretório bugado. Eu "criei" o caminho e joguei os .lua la dentro, sem resultado ;s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.