Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara com certeza não é esse NPC ae que você mostrou, deve ser outro NPC que está com esse problema ae, não tem condições ser esse que você postou ae em cima, abre um por um e ver qual NPC ta com esses diretórios ae, pois o Script está certo!

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

• Respostas 11
  • Visualizações 946
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Certo ae está a interface do NPC, mais cade o Arquivo Lua dele ? Se você somente traduzisse o que ta escrito, você entenderia,  No such file or directory = Não existe tal arquivo ou diretóri

• São NPC de venda, mais mesmo assim ele precisa das funções que permite que ele fale com o Player, então faça um arquivo Lua, na pasta de Script de NPC chamada  Grizzly Adams.lua e adicione isso dentro

• Pela foto, ele não está encontrando um arquivo salvo com o nome grizzlyadams.lua, e não Grizzly Adams.lua. Salve um arquivo com esse nome: grizzlyadams.lua, e veja se o erro persiste. Ele ta

Postado
  • Autor
11 horas atrás, gabriel28 disse:

Então eu realmente não sei como ajudar. =/

Tudo bem, obrigado!

10 horas atrás, KotZletY disse:

Cara com certeza não é esse NPC ae que você mostrou, deve ser outro NPC que está com esse problema ae, não tem condições ser esse que você postou ae em cima, abre um por um e ver qual NPC ta com esses diretórios ae, pois o Script está certo!

Não existe o diretório mostrado no erro, eu criei o diretório mostrado achando que ia resolver, continuou a mesma mensagem de erro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo