Postado Outubro 18, 2016 8 anos Gente estou começando a criar um servidor de DBO e nele tem alguns itens que restaura hp/mp, porem quando o player desloga os itens buga e param de healar a não ser que o player tire e coloque o set novamente. não sei se é isso, mas quando abro o server da um erro no arquivo start.lua. estou disponibilizando uma Print do executavel e o arquivo Start Obs: é versão 8.60 e TFS 0.4.0.0 Arquivo start.lua function onStartup() db.executeQuery("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";") return true end
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Olá, substitua db.executeQuery por db.query Espero ter ajudado !! "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 18, 2016 8 anos @dissolima Verifique se o item que deve healar está corretamente configurado no Movements.. (movements->movements.xml) OBS.: Não lembro se é movements mesmo.. ou é movements ou moveevents... mas acho que é movements mesmo.. 5 meses que não mecho com isso ja '-' Sem signature aqui..
Postado Outubro 19, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, AcanT disse: @dissolima Verifique se o item que deve healar está corretamente configurado no Movements.. (movements->movements.xml) OBS.: Não lembro se é movements mesmo.. ou é movements ou moveevents... mas acho que é movements mesmo.. 5 meses que não mecho com isso ja '-' não, isso acontece com todos os items do servidor. já olhei de baixo a cima os movements.xml 3 horas atrás, GBs disse: Olá, substitua db.executeQuery por db.query Espero ter ajudado !! fiz oq me mandou, o erro não aparece mais na Distro. mas os itens continuam não healando após relogar. tem q tirar eles e depois colocar os itens novamente para voltar a healar.
Postado Outubro 19, 2016 8 anos 1 hora atrás, dissolima disse: não, isso acontece com todos os items do servidor. já olhei de baixo a cima os movements.xml fiz oq me mandou, o erro não aparece mais na Distro. mas os itens continuam não healando após relogar. tem q tirar eles e depois colocar os itens novamente para voltar a healar. Primeiramente você precisa postar o script que faz os itens healar. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.