Postado Outubro 19, 2016 8 anos Autor 16 horas atrás, GBs disse: Primeiramente você precisa postar o script que faz os itens healar. Aqui é "um" dos items que heala do arquivo Items.xml <item id="752" article="a" name="Honor Armor"> <attribute key="description" value="Health and Ki +4000/s." /> <attribute key="weight" value="3500" /> <attribute key="armor" value="165" /> <attribute key="healthGain" value="4000" /> <attribute key="healthTicks" value="1000" /> <attribute key="manaGain" value="4000" /> <attribute key="manaTicks" value="1000" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> e aqui é o arquivo em Movements.xml <movevent type="DeEquip" itemid="752" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="752" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/> se eu estiver esquecendo de postar algum script só falar.
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Creio eu que seja porque de fato você deve equipar e desequipar o item para surtir algum efeito. Quando você loga, ele já está equipado, logo, não ocorre nenhuma alteração. O mais viável é criar um script para verificar se o jogador possuí tal item equipado. Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Novembro 14, 2016 8 anos O erro do start.lua é bem simples só mudar db.executeQuery para db.Query. E já sobre o erro, verifique sua sources, porque acredito que esteja suckando. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 14, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, vankk disse: O erro do start.lua é bem simples só mudar db.executeQuery para db.Query. E já sobre o erro, verifique sua sources, porque acredito que esteja suckando. problema que meu servidor eu baixei a mt tempo atraz, e não tenho as Sources dele tem alguma maneira que eu possa fazer em relação a isso ? 8 horas atrás, Bodak Reborn disse: Creio eu que seja porque de fato você deve equipar e desequipar o item para surtir algum efeito. Quando você loga, ele já está equipado, logo, não ocorre nenhuma alteração. O mais viável é criar um script para verificar se o jogador possuí tal item equipado. verdade, irei atraz de algum Script
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Tenta fazendo scripts assim: O primeiro guarda o horário que o player deslogou, então é ativado no ato do logout O segundo vai pegar o tempo que o player ficou offline e caso o jogador tenha algum dos itens equipado, o script se encarrega de fazer os calculos e curar o jogador (ativado no ato de login) Editado Fevereiro 19, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.