Postado Outubro 18, 2016 8 anos bom estou tentando criar um server de tibia cdz, ja tenho as sprites no cliente e no server configuradas. porem preciso de uma ajuda de voces.. eu nao sei criar comandos oque eu gostaria de criar seria..>: comando que ao clicar na urna o player se transformaria em cavaleiro e os items fixariam no seu corpo. e ao clicar dnv na msm urna.. os itens votariam para a urna. bom sei que alguem ira me entender. agradeço desde ja. obrigada
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Outubro 20, 2016 8 anos Em 18/10/2016 ás 12:16, Mary Popss disse: bom estou tentando criar um server de tibia cdz, ja tenho as sprites no cliente e no server configuradas. porem preciso de uma ajuda de voces.. eu nao sei criar comandos oque eu gostaria de criar seria..>: comando que ao clicar na urna o player se transformaria em cavaleiro e os items fixariam no seu corpo. e ao clicar dnv na msm urna.. os itens votariam para a urna. bom sei que alguem ira me entender. agradeço desde ja. obrigada Se vc já tem os sprites do personagem com o equipamento o script só precisa mudar de outfit e equipar os mesmos. Vc passa os ids dos itens e o id do outfit q explico como funciona.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.