Postado Outubro 22, 2016 8 anos FALA GALERA DO TK !!! SERA Q ALGUEM TERIA O CASTLE WAR PARA TFS 1.2? OU ATE MSM CONVERTER O QUE O @Absolute JA TEM POSTADO ... VALEU !
Postado Outubro 22, 2016 8 anos eu tenho um completo no meu sv.. perfeitamente e configurado para tfs 1.x, infelizmente a comunidade não disponibiliza mais nada apenas cobra .. esses sistemas geralmente vc vai encontrar pra comprar. caso queira dar uma conferida como ele é no meu sv, só entrar lá abraço
Postado Outubro 23, 2016 8 anos Autor cara nao me importo de pagar pela script importo sim em achar essa @#!@!@# ! povo hoje em dia nao intende nem oq segnifica OT ! maaaas ... vamo la neh ... se alguem ai tiver as script funcional do castle war TFS 1.2 chama skype juninho_panico
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos Em 22/10/2016 ás 18:33, Skydangerous disse: eu tenho um completo no meu sv.. perfeitamente e configurado para tfs 1.x, infelizmente a comunidade não disponibiliza mais nada apenas cobra .. esses sistemas geralmente vc vai encontrar pra comprar. caso queira dar uma conferida como ele é no meu sv, só entrar lá abraço Entre em contato comigo no facebook https://www.facebook.com/jayson.silva.boladao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.