Postado Outubro 23, 2016 8 anos Pessoal vou explicar, Eu tenho um Servidor com OTclient, E quando entro no meu server com algum player, e vou nos NPCs Comprar algum item, Por exemplo, EU - hi Npc - Olá, vendo e compro Itens, Diga TRADE para negociar EU - TRADE Ai quando Falo TRADE nao acontece nada, Eu ja fui Nas configuração do servidor nas pasta NPC e etc... E mesmo assim nao resolveu, Ai percebi que O meu CLIENT nao tem o Canal NPCs, E para negociar com os Mercantes (NPCs) e preciso desse canal NPCs Então queria saber como Eu adiciono esse canal NPCs no meu OTclient ? Por favor preciso de ajuda Dou rep +++++
Postado Outubro 24, 2016 8 anos Checa o xml dos channels. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 24, 2016 8 anos n aparece nenhum erro? sobre o canal de npc q eu saiba n são todas as versoes q tem ele
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.