Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 10
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ja tive esse problema, demorei a achar a solução, tenta isso aqui https://github.com/edubart/otclient/pull/778/files, vai na pasta  modules/gamelib/const.lua e faça essa mudança aqui em baixo

Posted Images

Postado
  • Autor
7 horas atrás, rohfagundes disse:

mas vc viu pelo servidor so?
ou viu tb pelo otc?

Opa, tava olhando pelo Otclient só kkkk

Olhá mano, eu vi o CHANNELS do servidor e ta assim

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
 <channel id="1" name="Party"/>
 <channel id="2" name="Equipe" access="1"/>
 <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>
 <channel id="4" name="Bate Papo" level="2"/>
 <channel id="5" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="espere dois minutos para lançar uma nova oferta."/>
 <channel id="9" name="Help" logged="yes" muted="60" conditionId="2" conditionMessage="espere um minuto para poder falar novamente."/>
 <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>

como eu adciono o NPCs ??

Postado

Não tem nada a ver com o Server e sim com o OTClient, se você consegui falar com o NPC no Client normal, então não é problema interno no Server. Eu tive esse problema quando estava testando o OTClient, e não resolvi o problema pois precisava recompilar as Source, e eu estava sem o MVS, mais eu li algumas soluções direto do Commit do OTC. 

Veja essas soluções e tente aplica-las ao seu OTC, é bom que você entenda inglês, ou então seja paciente para traduzir um por um! kkkkk.

GooD LuckY! 

xD

Postado
  • Autor
3 horas atrás, KotZletY disse:

Não tem nada a ver com o Server e sim com o OTClient, se você consegui falar com o NPC no Client normal, então não é problema interno no Server. Eu tive esse problema quando estava testando o OTClient, e não resolvi o problema pois precisava recompilar as Source, e eu estava sem o MVS, mais eu li algumas soluções direto do Commit do OTC. 

Veja essas soluções e tente aplica-las ao seu OTC, é bom que você entenda inglês, ou então seja paciente para traduzir um por um! kkkkk.

GooD LuckY! 

xD

Cara nao tou consiguindo de geito nenhum, se consiguir me ajudar eu te pago mano por favor

• 1 year later...
Postado

ja tive esse problema, demorei a achar a solução, tenta isso aqui https://github.com/edubart/otclient/pull/778/filesvai na pasta  modules/gamelib/const.lua e faça essa mudança aqui em baixo

@@ -218,8 +218,8 @@ MessageModes = {
    RVRAnswer = 47,
    RVRContinue = 48,
    GameHighlight = 49,
    - NpcFromStartBlock = 50,
    - Last = 51,
    + NpcFromStartBlock = 51,
    + Last = 52,
    Invalid = 255,
    }

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo