Postado Outubro 25, 2016 8 anos Olá Pessoal... Venho aqui para encontrar "A EQUIPE" para me ajudar no desenvolvimento do projeto de THP PRECISO DE: *Spriter- Não aqueles que sabem fazer remake, mais aqueles que estejam dispostos à CRIAR, tudo que eu pedir! *Scripter- Preciso de Pessoas quem se dediquem bastante nessa area, pois preciso de sistemas complexos, porem nada impossivel! *Mapper- Deve ser aquele que, tem conhecimento sobre a Saga Harry Potter, deve ser bastante detalhista! *Desenvolvedor- Com as Sources do projeto em mãos, creio que nada é impossível! *WebMaster- Alguem que tenha manje muito, pra fazer um trabalho unico! Em modo geral... preciso de uma equipe completa... E o Pagamento? R= Não tenho muitas condições, mais estou afim de colocar esse projeto à diante, todos serão pagos pelos seus trabalhos, preço de cada um, individual... pois um exerce uma função mais complicada que o outro, além disso, todos que participarem, serão membros da Staff do servidor! Quer Participar? Contatos: Whatsapp: 064984322069 Facebook: facebook.com/italo.c.fernandes E-mail: [email protected] Obrigado à Todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.