Postado Outubro 26, 2016 8 anos to abrindo um ot 10.97-11.00 liberei todas portas tudo, firewall etc, criei no ip, porem nao conecta no game. no meu pc q ta hostando o ot eu consigo logar tranquilo. no outro pc q tenho aqui eu consigo acessar o site , crio conta normal, mas nao conecta no jogo, eu consigo entrar na account, mas no jogo fica carregando e nao conecta. pros players fora da minha rede ninguem consegue nem conectar no site nem no jogo nada. preciso de ajuda se alguem puder agradeço Editado Outubro 26, 2016 8 anos por roach95 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2016 8 anos Autor nenhuma, ele fica logando infinitamente, aparentemente são as portas no roteador mesmo, eu ja redirecionei mas parece q nao redireciona uso modem + roteador. tentei redirecionar so do modem pro pc nao da, do roteador pro pc tambem nao da, ate liguei na empresa da internet pra ver pq nao consigo redirecionar portas nem eles souberam me falar. --'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.