Postado Outubro 26, 2016 8 anos Boa noite, preciso de uma ajuda urgente, tenho uma pagina de contagem regressiva para inauguração do servidor, tipo essa na imagem e gostaria de coloca-la iniciar quando o player for entrar no site pelo link padrao exemplo: www.xaninha-global.com e ele ja iniciar a página.
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Em 26/10/2016 ás 21:10, vinicius.alves1 disse: Boa noite, preciso de uma ajuda urgente, tenho uma pagina de contagem regressiva para inauguração do servidor, tipo essa na imagem e gostaria de coloca-la iniciar quando o player for entrar no site pelo link padrao exemplo: www.xaninha-global.com e ele ja iniciar a página. Você precisaria de 2 dominios. Exemplo: com esse home ai de contagem www.xaninha-global.com o site oficial mesmo: www.xaninhaglobal.com
Postado Outubro 29, 2016 8 anos Autor 22 horas atrás, ADM Argel disse: Você precisaria de 2 dominios. Exemplo: com esse home ai de contagem www.xaninha-global.com o site oficial mesmo: www.xaninhaglobal.com certo, dai como configuro? já tenho os dominios.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.