Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Pessoal, fiz o procedimento, executei as querys, fiz os arquivos, mas aparece a mensagem: Auctions Currently is no one active Auction. Como faço? www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Maio 2, 2015 10 anos cara meus itens somem da bp quando digito o !offer add. mas nao aparece la no site! oq eu errei?? agradeço ajuda
Postado Maio 17, 2015 10 anos O meu também está com o mesmo erro, não aparece no site. E no console aparece um erro dizendo sobre executeQuery. Mas o OT é em Mysql, então deveria ser db.Query e o script ja está assim, o que seria o erro?
Postado Fevereiro 26, 2017 8 anos @Jota Cintra @thigriku @Dudu Ruller Pessoal, alguém pode tirar minha dúvida estou com o mesmo problema que vcs.... Implantei esse sistema no meu server, o comando está funcionando normalmente (ele até retira o item do char quando eu aciono o comando) porém no site os itens não aparecem. fica assim: "Currently is no one active Auction." vocês conseguiram solucionar?? Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.