Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 31
  • Visualizações 920
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiramente mude a versão do Client, da SPR e Dat, e lembre de deixar uma cópia para poder mudar o O mapa e o items.otb Para mudar a versão da SPR e Dat, basta abri seu Object Build, e clicar e

• Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! 

Postado
  • Autor
Em 16/11/2016 ás 22:32, KotZletY disse:

Sinceramente não sei o que você está fazendo de errado, já peguei vários Servidores, e mudei a versão pra a versão que gosto de trabalhar que é 8.60 e nunca tive problema, você " Com 100% de certeza ta fazendo errado! ". Vai tentando ae porque não existe outra maneira, nem fácil nem difícil. 

Na primeira print tem que ter o Client 8.60 não basta ter somente a spr e dat, o client também é fundamental para a mudança de versão! 

Na segunda, você precisa colocar o diretório de onde está a SPR, dat e Client 8.60

man da um força ai compila pra mim tem como? aqui so da erro não sei porque

Postado

Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor

vou tentar aqui se der certo ja deixo um gostei maroto

23 horas atrás, KotZletY disse:

Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! 

vlw manin funcionou 

Em 01/12/2016 ás 19:47, KotZletY disse:

quando consigo arrumar um erro aparece outro kkkk

você sabe resolver esse erro?

http://prntscr.com/deo8e1

man um erro atras do outro consegui abrir mais fica tudo escuro no jogo affs n tem piso pqpqpqp -'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo