Postado Novembro 25, 2016 8 anos Autor tem como vcs passar esse mapa e esses itens para 8.60 ja tentei aqui e so da erro alguem ajuda ai ja tentei com outros itens e tambem da erro
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Em 16/11/2016 ás 22:32, KotZletY disse: Sinceramente não sei o que você está fazendo de errado, já peguei vários Servidores, e mudei a versão pra a versão que gosto de trabalhar que é 8.60 e nunca tive problema, você " Com 100% de certeza ta fazendo errado! ". Vai tentando ae porque não existe outra maneira, nem fácil nem difícil. Na primeira print tem que ter o Client 8.60 não basta ter somente a spr e dat, o client também é fundamental para a mudança de versão! Na segunda, você precisa colocar o diretório de onde está a SPR, dat e Client 8.60 man da um força ai compila pra mim tem como? aqui so da erro não sei porque
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro!
Postado Dezembro 2, 2016 8 anos Autor vou tentar aqui se der certo ja deixo um gostei maroto 23 horas atrás, KotZletY disse: Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! vlw manin funcionou Em 01/12/2016 ás 19:47, KotZletY disse: Acredite ou não, me deparei com esse erro a 1 ou 2 semanas atrás, para resolve-lo a spr e dat tem que ta na versão 8.60 v2, e assim na hora de muda a versão do mapa, ae não vai ter erro! quando consigo arrumar um erro aparece outro kkkk você sabe resolver esse erro? http://prntscr.com/deo8e1 man um erro atras do outro consegui abrir mais fica tudo escuro no jogo affs n tem piso pqpqpqp -'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.