Postado Novembro 3, 2016 8 anos Bom sou novo no mundo em criar otservs de tibia 8.60, gostaria de saber se da pra mim modificar uma arma e transforma-la em wand apenas pelo script , exemplo quero que Shadow Spectre se torne uma wand o ID dela é 7451. ja olhei varios tutoriais e topicos segui paço a paço e nao consigo mudar nada sempre que mudo o otserv inteiro fica sem nome qndo da look nas coisas fica tipo "item type " o meu otserv é do tipo "cryingndanson" por que eu quero começar tudo do 0 desde mapas ,items ,donate. por favor me ajudem ai Grato Desde Ja
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Sim é possível. Acredito que para isso você só deve adicionar uma exceção a esse item nos arquivos weapons. Vou tentar realizar um passo a passo sobre como fazer isso e jaja edito. @EDIT: Abre a pasta weapons, e localiza o arquivo weapons.xml abre ele e procura por isso: <!-- Wands --> Após isso adiciona isso: <wand id="7451" level="8" mana="2" min="8" max="18" type="energy" function="default"> <!-- Wand Nova --> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer" showInDescription="0"/> </wand> Agora você deve somente edita-la ai mesmo: Level, é o minimo para utiliza-la. Mana, é a quantidade de mana que ela irá consumir a cada hit min e max, é a quantidade minima e maxima de dano que ela vai dá. Type, é o tipo de dano que ela vai dá, energy, holy, fire... Vocation name, é as vocações que vão poder usar essa wand/rod Teste, e me diga o que deu Editado Novembro 3, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor blz obrigado ! :D Testei, soq o nome que eu coloquei nao deu certo , tipo fico como shadow spectre, mais deu certo sim, agora eu tenho q mudar em items ?!
Postado Novembro 3, 2016 8 anos 24 minutos atrás, GOD Pazuzu disse: blz obrigado ! :D Testei, soq o nome que eu coloquei nao deu certo , tipo fico como shadow spectre, mais deu certo sim, agora eu tenho q mudar em items ?! Sim para alterar o nome, você muda em items.xml @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor cara eu fui colocar o nome da wand nova em item.xml dai bugo de novo ficou tudo sem nome, e tipo a wand funciona mais so se eu colar no alvo saka
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.