Postado Novembro 3, 2016 8 anos 14 minutos atrás, GOD Pazuzu disse: cara eu fui colocar o nome da wand nova em item.xml dai bugo de novo ficou tudo sem nome, e tipo a wand funciona mais so se eu colar no alvo saka Pegue um padrao de wand no items.xml e veja se nele declara a quantos SQM vai funcionar a Wand. Procura por exemplo a wand of vortex, e ve como ta lá. E edita a sua parecido. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Autor então man nem deu certo eu tentei, tentei e nada copiei os atributos da wand e coloquei no id 7451 liga coloquei nome e tals so que quando eu logo o server todos os item perdem os nomes ficam so como itemtype, tem algum programa que facilite? q na verdade na teoria era pra dar certo
Postado Novembro 4, 2016 8 anos 18 horas atrás, GOD Pazuzu disse: Bom sou novo no mundo em criar otservs de tibia 8.60, gostaria de saber se da pra mim modificar uma arma e transforma-la em wand apenas pelo script , exemplo quero que Shadow Spectre se torne uma wand o ID dela é 7451. ja olhei varios tutoriais e topicos segui paço a paço e nao consigo mudar nada sempre que mudo o otserv inteiro fica sem nome qndo da look nas coisas fica tipo "item type " o meu otserv é do tipo "cryingndanson" por que eu quero começar tudo do 0 desde mapas ,items ,donate. por favor me ajudem ai Grato Desde Ja Essa eu que fiz só vc copiar e mudar o id e o tipo de efeito e magia, vá em weapons.xml e procure o id do tem no caso vou usar a minha aqui </wand> <wand id="2433" level="1" mana="1" min="1450" max="1750" type="energy" event="function" value="default"> <!-- Vip Energy Staff --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> agr é só vc ir em itens.xml e colocar isso lembrando só muda o id </item> <item id="2433" article="an" name="Vip Energy Staff"> <attribute key="weight" value="300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="Energyball" /> <attribute key="range" value="8" /> Editado Novembro 4, 2016 8 anos por drepeste (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.