Postado Novembro 3, 2016 8 anos Iaew Galera do TK fmz? Venho mais uma vez pedir ajuda a vcs, preciso de um Npc que venda itens para um player por certa quantia de points retirados do Site. e só venda o item se o player tiver espaço na BP. e se possivel um npc igual a ele, só que vendesse Vocation por points. Obs: é o item que da a vocation para o player, mas tenho medo que alguem consiga clonar itens e clone o item da voca. então se for ter que escolher entre 1 dos 2 npcs sugeridos. preferia o que vendesse a voca. que é + seguro. agradecido. Informações: servidor DBO 8.60 Tfs 0.4
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Eu fiz esse NPC para vender vocações pelos pontos no Site, você postou e logo fui criar ele, e postei para toda a galera usar, está faltando somente a Moderação aprovar, tutorial bem explicado, eu acho. Kkkk, fácil de usar. Bom, o de vocações eu entendo, evita que o Player clone o Item que vai transforma ele na vocação vip, agora itens são itens, vai ser Clonado de qualquer jeito se seu server tiver algum Bug, então deixa ser comprado pelo site mesmo que é mais bonitinho! xD Editado Novembro 5, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 5, 2016 8 anos Autor 14 horas atrás, KotZletY disse: Eu fiz esse NPC para vender vocações pelos pontos no Site, você postou e logo fui criar ele, e postei para toda a galera usar, está faltando somente a Moderação aprovar, tutorial bem explicado, eu acho. Kkkk, fácil de usar. Bom, o de vocações eu entendo, evita que o Player clone o Item que vai transforma ele na vocação vip, agora itens são itens, vai ser Clonado de qualquer jeito se seu server tiver algum Bug, então deixa ser comprado pelo site mesmo que é mais bonitinho! xD tlg, mas não tenho mt experiencia em editar site. e no servidor ficaria mais simples tanto pra min quanto para os Players. 1 npc para cada vocação. vou esperar a moderação aprovar seu Npc pra facilitar :D. assim q for aprovado pf mandar link.
Postado Novembro 6, 2016 8 anos claro que dá, vc usa aquele sistema de premium_point que é pelo site ne [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.